Ouvidoria

A Ouvidoria da EVO Internet Rápida é um canal direto de comunicação do cliente e colaborador com a empresa.

Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes e colaboradores que recorreram aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

Para realizar um comunicado com a nossa equipe de Ouvidoria, você pode realizar de forma anônima selecionando a opção de não quero me identificar e submeter a mensagem desejada ou de forma identificada por meio de Nome, E-mail e Telefone.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços, condutas éticas e moral defendidos pelo GRUPO EVO.

Damos valor à sua privacidade.
Nós e os nossos parceiros armazenamos usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Com o seu consentimento, ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Política de Privacidade.